Suporte de TI

O atendimento será realizado em horário comercial, ou especial (manhã/noite – mediante autorização prévia do cliente e do local a ser visitado), conforme a necessidade da ação que será executada pelo técnico;

  • Gestão Completa da TI
  • Atendimento REMOTO
  • Atendimento PRESENCIAL
  • Servidores
  • Rede Interna / Rede Wi-Fi / Circuito de Dados e Telefonia PABX Virtual
  • Segurança / Firewall
  • Cloud Backup / Máquina Virtual
  • Projeto de reestruturação de infraestrutura com pagamento em longo prazo
  • O atendimento poderá ser com técnicos residentes, visitas técnicas preventivas, emergenciais, programadas, com cobertura em qualquer  localidade no Brasil. As solicitações serão através dos canais disponíveis para comunicação. A quantidade e a forma dos atendimentos, serão definidos conforme a identificação do tipo de chamado por parte da equipe de suporte.
  • Os atendimentos (remoto, preventivos ou emergenciais) cobrem apenas a mão-de-obra da assistência, não abrangendo materiais, equipamentos e acessórios a serem substituídos, ou necessários para realizar os atendimentos (como escadas, andaimes, etc). Nestes casos, o fornecimento é de responsabilidade do cliente, ou a combinar caso a caso.
  • Atendimento preventivo: Todos os atendimentos preventivos receberão uma visita dos nossos técnicos, com um agendamento prévio mensal e que abordará as rotinas de atendimento, que serão documentadas em protocolo de atendimento, com fotos e a assinatura do responsável pelo atendimento.

Abrangência de Atendimento:

Nível 1: Soluções técnicas de micro informática, Softwares, Desktops e Notebooks/Laptops

Nível 2: Análise de Incidentes e Problemas

Nível 3: Redes e Servidores

Suporte Presencial

– Este atendimento é em campo, de forma corretiva ou preventiva, com equipe no local suportando a operação, atendendo a usuários, ou acompanhando ações técnicas de parceiros e fornecedores.
– Os atendimentos de forma presencial, serão efetuados nas visitas preventivas;
– Também serão efetuadas no momento em que o atendimento remoto não for viável;
– Nos testes em conjunto, nos casos em que a rede precisará ser testada em conjunto

Suporte Remoto

– Os atendimentos remotos serão realizados por nossos técnicos, desde que, exista a condição técnica;
– Será através de um software em acordo com o cliente;
– Os atendimentos remotos, dependendo do caso, poderão substituir a visita presencial dos nossos técnicos;
– Todo atendimento remoto também gerará um protocolo de atendimento, que será enviado para o cliente.

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